SÃ DOUTRINA

Prezado leitor, este é um estudo sobre alguns pontos doutrinários que estão expressamente firmados na Bíblia Sagrada, a qual é a nossa principal regra de Fé. Aqui você verá mais claramente o que a Bíblia diz sobre a Sã Doutrina Apostólica, onde o Apóstolo Paulo diz que nos últimos dias essa Doutrina não seria suportada, antes tendo comichões nos ouvidos muitos negariam a Verdade do Evangelho voltando às fábulas (2 Timóteo 4: 2-5).

Primeiramente antes de fazer qualquer estudo é necessário fundamentar a nossa Fé nas Sagradas Escrituras e estabelecer em nossos corações que a verdadeira Fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10:17). No Evangelho de (Lucas 18:8) Jesus questiona se quando Ele vier encontrará Fé na terra, ou seja, será que quando Jesus voltar Ele encontrará um povo que verdadeiramente guarda TODA a Sua Palavra?

Se você crê nas Escrituras Sagradas como sendo a imutável Palavra de Deus, pegue a sua Bíblia e confira frase por frase e palavra por palavra sobre o que estamos falando e veja o que realmente a Bíblia diz. Fizemos questão de colocar após cada afirmação do que cremos a referência Bíblica para você ver o que está escrito em sua própria Bíblia. Não deixe de conferir.

Cremos que para a Salvação Eterna dos que vem a Cristo é fundamental o arrependimento e uma vida de obediência ao Evangelho, pois sempre foi assim a Pregação da Palavra. Quando Jesus começou a Pregar, as primeiras Palavras que Ele dizia eram: Arrependei-vos e crede no Evangelho (Marcos 1:15). Depois, quando o Espírito Santo veio em Pentecostes a Mensagem também foi a mesma quando a multidão havia perguntado: Que faremos, homens irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja Batizado em Nome de Jesus Cristo, para Perdão dos pecados (Atos 2:37-38). Tudo o que nosso Amado Senhor Jesus Cristo deseja é que todos venham ao arrependimento e que se batizem em Seu Precioso Nome para receber o Perdão de seus pecados, pois assim está escrito em Sua Palavra, Deus quer te Salvar, e a única coisa que nos compete fazer é o que Ele mesmo falou, nos arrepender e crer no Evangelho. Evidentemente é necessário estar arrependido, estou falando verdadeiramente arrependido, ARREPENDIDO, aquele que mentia não mente mais, aquele que roubava não rouba mais, aquele que adulterava não adultera mais, aquele que era ingrato agora é agradecido, entre tantas coisas é preciso estar arrependido e então RENDIDO, rendido a Deus, crendo e obedecendo a Sua Palavra.

Tenha uma boa leitura e confira tudo em sua Bíblia. Deus te Abençoe!